BTS [Bangtan Boys] no Brasil

Essa semana os BTS desembarcaram aqui no Brasil pela terceira vez, com dois show esgotados e com um sucesso absurdo aqui em terras brasileiras, as A.R.M.S enlouqueceram com os 7 integrantes começando pelo desembarque no aeroporto de Guarulhos onde tinham mais de mil pessoas aguardando a chegada!


E após crumprir sua agenda aqui no Brasil o BTS, Rap Monster, Suga, Jin, J-Hope, Jimin, V e Jungkook embarcaram ontem na data do dia 21/03/2017

 


E claro eu pude comprovar o embarque deles, primeiro passaram os dançarinos que são mega lindos e simpáticos, atendi vários deles e pude tirar algumas fotos!


E logo em seguida os meninos embarcaram e como eu trabalho no aeroporto pude atender o “TAEHYUNG KIM” tipoooo OMG, ele foi simpático, disse “Hi”, e acabou que esqueceu a passagem dele comigo, fui atras e o entreguei e ele me super agradeceu, mega fofo gente😍😍😍

Encontrei a banda nesse meio tempo 3x até eles embarcarem, eles estavam cercados de seguranças então não foi possível tirar fotos, me perdoem. 😭

 

Deixe um comentário

