[MR.MR] Hon deixa o grupo após polêmica envolvendo transexual

mrmr_1383269661_20131101_mrmr_hon1

Depois de toda a polêmica com uma transexual, Hon deixou o grupo.

No dia 24 de Fevereiro, Hon escreveu:

Eu sinto muito por ter preocupado e decepcionado muita gente. A pessoa que escreveu o post polêmico e eu, éramos amigos há muito tempo. Mas eu quero dizer, com toda certeza, que em relação a certas coisas no post como, a de eu ter trabalhado em um bar como “host”, que tive problemas financeiros, que tive um vídeo, que tive um encontro com essa pessoa, não são verdadeiras.

Ele acrescentou:

Depois de escrever o post embriagada, ela [a pessoa] voltou ao post e viu que havia cometido um erro. Uma vez que ela escreveu em seu espaço pessoal, pensei que não haveria qualquer problema. Eu disse a ela para não pensar mais sobre isso e desliguei. Não quero processar um velho amigo. Se aquilo fosse verdade eu ficaria envergonhado mas eu não vivo minha vida assim. É verdade que a imagem de MR.MR ficou prejudicada por isso. Então eu resolvi deixar MR.MR.

Sua gravadora também declarou:

Nossa gravadora e os integrantes de MR.MR decidiram aceitar a decisão de Hon. Não iremos deixar de apoia-lo ou encoraja-lo, então Hon poderá começar novamente. Nós sinceramente pedimos desculpas por preocupar nossos fãs e por favor ajudem Hon e os integrantes de MR.MR após essa decisão difícil.

Alguns dias atrás, um transexual alegou que tinha sido maltratada por um ídolo masculino que havia se juntado a um grupo em Novembro, disse também, que eles haviam vivido juntos e que tinha feito um vídeo com relações sexuais deles. Em resposta, a agência de MR.MR, Winning Insight, veio a público dizendo que o novo integrante Hon só tinha sido amigo da tal pessoa e que não havia se aproveitado dela. Mais tarde, ela [a pessoa] pediu desculpas e disse que tudo aquilo não era verdade.

Seria necessário ele ter de deixar o grupo?

Créditos: KpopStation

Deixe um comentário

