Fotos nuas são publicadas no Twitter de EunHyuk (Super Junior)

BYkYx2QCMAAr80c_002

Uma série de fotos de uma mulher nua foram publicadas na conta do twitter de EunHyuk (Super Junior), mais cedo em 11 de novembro. Os primeiros três posts revelaram diferentes fotos com uma mesma mensagem que se lia “Essa é Hwang SeolLin, do Superstar K4. Kekeke”.

Em caso de dúvida por parte dos seguidores do astro, foi publicada uma quarta foto em sua conta, com a legenda “Essa é Hwang SeolLin do Superstar K4. O que vocês querem dizer com ‘photoshop’? kkk Não é photoshop e é verdade! Verificado. Keke”.

Pouco depois, EunHyuk deletou as fotos e deixou uma mensagem para os fãs “Amigos do twitter, vocês foram surpreendidos, certo? Porque parece que muitas pessoas que querem comer ‘Go So Mi’. Me desculpem *lágrimas*”. (OBS: Go So Mi é uma bolacha, mas EunHyuk fez um jogo de palavras com ‘Go So’, que significa ‘processar legalmente’ em tradução livre).

A SM Entertainment divulgou agora a pouco uma nota oficial confirmando o que muitos suspeitavam. “A conta de EunHyuk foi hackeada. Nós já reportamos o fato para o Twitter”.

Essa não é a primeira vez que a conta do microblog do cantor é hackeada. Em 6 de março do ano passado, EunHyuk deixou comentários para seu hacker “Quem é você? Pare” e “Isso está ficando realmente sério”.

Créditos: sarangingayo / Soompi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s